Categorias, Direitos e Deveres dos Sócios

Podem associar-se pessoas singulares ou coletivas, nacionais ou estrangeiras.

Sócio Fundador - presente no processo de fundação da Aventura Social - Associação. Estando isento do pagamento de jóia e quotas.

Sócio Honorário - pessoa ou entidade que contribua de forma significativa para o trabalho da Aventura Social - Associação. Estando isento de pagamento de jóia e quotas.

Sócio Efetivo - pessoa que se proponha coloborar na prossecução dos objetivos da Aventura Social - Associação. Não estando isento do pagamento de jóia e quotas.

Direitos

- Participar nas Assembleias-Gerais, usufruir do direito de voto e poder ser eleito para representar os corpos sociais da Associação;

- Participar em congressos, conferências, ateliers e workshops que a Aventura Social promova ou se constitua como parceira, a custos reduzidos;

- Beneficiar de 10% de desconto em todos os serviços da Aventura Social, Associação;

- Ter acesso à biblioteca, para requisição de livros, publicações, periódicos, trabalhos, mediante requisição.

Deveres

- Pagar anualmente o valor da jóia e quotas a que se encontra sujeito;

- Zelar pelo cumprimento dos Estatutos e Regulamento da Aventura Social, Associação;

- Participar nas atividades da Aventura Social, Associação e reuniões da Assembleia Geral às quais sejam convocados.

Torne-se Sócio

Para ser sócio da Aventura Social - Associação, preencha a                              e envie para o endereço de email  aventurasocialassociacao@gmail.com em conjunto com os documentos:

- Fotocópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade

- Fotocópia do nº Identificação Fiscal

- 1 Fotografia

Pagamento anual obrigatório

Jóia: € 5

Quota: € 15

Forma de pagamento Transferência Bancária

NIB:  0035 0716 00000833 930 90 - Banco Caixa Geral de Depósitos (deve fazer prova do pagamento através do envio do comprovativo)

website builder. Create your website today.