SaudavelMente

LIGA.png
Diapositivo1.JPG

Linha de Apoio Psicológico

Tendo em conta o panorama e as recomendações atuais de saúde pública, a equipa do Projeto InterAjuda decidiu alargar a sua linha de apoio psicológico (gratuita) para todos os moradores da Ajuda com mais de 65 anos e para cuidadores formais e informais. Sendo a nossa especialidade a saúde mental, poderemos ajudar a lidar com o stress e a ansiedade diretamente associados a esta questão do surto do Coronavírus (COVID-19).

Poderá entrar em contacto connosco, enviando um e-mail com o seu nome, contacto telefónico e o motivo para o apoio para:

projetointerajuda@gmail.com

Assim que possível todos os contactos serão devolvidos por chamada telefónica, no período entre as 14h00 e as 18h00.

Coordenadora da Equipa:
Tania Gaspar

Gestores do atendimento:

Ana Cerqueira

Fábio Botelho Guedes

Marta Raimundo

Equipa de atendimento:

Marta Barata

Sofia Borges de Sousa

Importante reforçar que não somos uma equipa médica, por isso, em caso de sintomas deve ligar para Saúde 24