Estudo ApartTogether

Qual o impacto da pandemia de COVID-19 em migrantes e refugiados em toda a Europa, e quais as medidas tomadas para evitá-la? 

O ApartTogether pretende estudar o impacto do COVID-19 na saúde mental e bem-estar dos migrantes e refugiados. Ajude-nos a partilhar este questionário por todas as Entidades e Organizações relevantes, que estejam diretamente ligadas a população migrante e refugiada.

O link contém informações e questionário em várias línguas: www.aparttogetherstudy.org

(Para responder diretamente ao estudo clique na imagem)

Investigações a decorrer

1589545702_ApartTogether.jpg

Health behavior change during COVID-19 pandemic

Convidamos todos a participar numa pesquisa científica sobre as mudanças nos comportamentos de lavagem das mãos durante a pandemia da COVID-19.

O estudo será importante para determinar se lavamos as mãos de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Agradecemos a sua contribuição, que nos irá ajudar a entender as mudanças nos nossos comportamentos de proteção durante a pandemia da COVID-19. 

(Para responder ao estudo clique na imagem)

1589499715_Lavagem Maos.jpg

Estudo EuCLID

Em resposta à emergência de saúde pública devido ao surto de Coronavírus (SARS-Cov-2) em todo o mundo, a Universidade e Konstanz desenvolveu um questionário online, intitulado “EUCLID”, no qual a equipa está a colaborar.

Este estudo tem com principal objetivo compreender qual a perceção dos indivíduos sobre os sintomas, os riscos relacionados com o surto, os comportamentos de proteção e quais as expectativas após o surto de COVID-19.

Gostaríamos de pedir a sua colaboração e ajuda na divulgação deste questionário. O questionário está disponível em várias língua, facilitando a participação de todos: https://euclid.dbvis.de/home

Agradecemos desde já sua participação e ajuda.

(Para responder diretamente ao estudo clique na imagem)

1588170693_EUCLID.jpg
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now