AEBF.jpg

GAPPS - Pontinha

jfpf.png

Gabinete de Aconselhamento Psicológico e Promoção de Saúde da Pontinha - Escola Secundária Braamcamp Freire

O Gabinete do Aluno está localizado na Escola Secundária Braamcamp Freire e dá resposta à comunidade escolar deste Agrupamento de Escolas.

Marcações:

As marcações de consultas são feitas através dos contatos:

aventurasocialassociao@gmail.com

963 276 649

Gabinete de Aconselhamento Psicológico e Promoção de Saúde da Pontinha - Junta de Freguesia Pontinha e Famões

A Aventura Social - Associação em parceria com a Junta de Freguesia da Pontinha e Famões disponibiliza um Gabinete de Aconselhamento Psicológico que tem como objetivos o apoio à comunidade ao nível de:

- Acompanhamento e apoio psicológico;

- Promoção de saúde;

- Orientação vocacional;

- Aconselhamento parental;

- Apoio em situação de crise;

- Psicoterapia de apoio.

O GAPPS destina-se todos os membros da comunidade, e constitui-se como um espaço por excelência de contacto com um psicólogo, num ambiente de confiança, onde as consultas são realizadas com carácter de confidencialidade.

Marcações:

As marcações de consultas são feitas na Junta de Freguesia de Pontinha e Famões, ou através dos contatos:

aventurasocialassociao@gmail.com

963 276 649